Ações para estreitar o relacionamento com o seu cliente (10 Jul 2014)

O contacto entre si e os seus clientes não termina após a compra. Esta ideia errada acaba por colocar em risco a maioria das oportunidades de fidelização do público.



4 princípios que as empresas deviam praticar para encantar os clientes (09 Jul 2014)

Criar ligações emocionais com os clientes é muito mais do que produtos e serviços fantásticos. O segredo esconde-se nos funcionários



Como escolher a melhor rede social para a sua empresa (30 Jun 2014)

Conheça as características das principais redes e escolha a que melhor se encaixa ao seu tipo de negócio.



O Google acaba de apresentar um novo serviço para as empresas (20 Jun 2014)

O Google My Business é um aplicativo de gestão de informações relativas a uma atividade comercial ou industrial, que reúne o Google Local, Google+ Local, Google Places e o Google Maps para Negócios numa única ferramenta: o Google My Business.



Empresa portuguesa Digisfera de novo em destaque com fotografia gigapíxel do Mundial (19 Jun 2014)

Depois da tomada de posse do presidente dos EUA, depois dos Jogos Olímpicos de Sochi e depois de ter criado um roteiro digital de Lisboa, a Digisfera volta a estar no centro das atenções com a Copa do Mundo.



O que é o AdWords? (11 Jun 2014)

O Google Adwords proporciona visibilidade ao seu negócio mesmo que o seu website não esteja nos principais resultados!



Ezimute. Este site faz de guia turístico e de booking (20 Mai 2014)

Portal começa por descobrir Lisboa, como ensaio. Mais tarde alarga-se ao país



Siga estas 5 dicas para aumentar a sua criatividade (05 Mai 2014)

Yonathan Dominitz, criador da MindScapes, explica como aumentar o seu potencial criativo. E ainda pode ouvi-lo em Portugal a 20 de maio



A aposta no Google resulta. Destino Lisboa foi dos mais procurados em França (21 Abr 2014)

Começam a ser notórios os resultados da nova estratégia de Portugal para se promover enquanto destino turístico, comprando publicidade no Google e aumentando, assim, a notoriedade do nosso destino.



O nosso maior aliado no turismo? O Google (14 Abr 2014)

Nova estratégia para vender Portugal é comprar publicidade no motor de busca. Quanto mais nos virem, mais nos escolhem.



Tamanho conta. Como transformar o seu post num sucesso nas redes (10 Abr 2014)

O que transforma um post ou um tweet num sucesso nas redes sociais? Ao que parece o tamanho do título, de acordo com uma série de estudos, ajuda e bastante.

Categorias

Redes Sociais